Domingo, 15:19

Estou entediada. Cansada. Morrendo de calor, principalmente. Me pergunto quando esse calor vai diminuir? Será que no outono a temperatura vai diminuir? Com esse clima louco do Rio de Janeiro… Não dá pra estudar no calor, sério. Por falar em estudar… Hoje acaba a minha semana de paz e amanhã começa tudo de novo. Fala sério! Não gosto de acordar 5:30 AM e ir para a escola estudar certas coisas que eu detesto e ouvir a palavra vestibular milhões de vezes em menos de 50 minutos. Não gosto dos professores que ficam desencorajando os meus amigos, os futuros médicos. Nenhum deles me coloca medo. Ok, isso é mentira. Só um. Mas não importa tanto assim. Vou passar para a faculdade de Design e ser feliz. Não importa se vai ser esse ano ou no outro. Não importa. Não quero ser médica, nem historiadora, nem advogada, nem qualquer outra coisa que eu não possa ser livre para usar a minha criatividade. Não sei nem se quero ser adulta. Gosto de ter 16 anos, mas não gosto muito das regras que preciso seguir. É, prefiro continuar crescendo mesmo. O mundo ainda tem muita coisa para me mostrar. O que eu pretendia no começo desse texto? Não lembro. Não sei se pretendia algo também. Está muito calor e isso me tira do estado racional.

Um pensamento sobre “Domingo, 15:19

Deixe um comentário

